Categorias
Uncategorized

Curiosidades Sobre Gatos

Olá Pessoal, o post de hoje é destinado aos catlovers, mas também a qualquer pessoa com a esperança de que todos passem a gostar mais de gatos e a adotá-los. Mesmo para as pessoas que tenham gatos, as informações aqui podem serem novidades, então fique ligados!

Os gatos não são tão comunicativos como os cachorros, para eles, se comunicar envolve muito esforço, por isso fique feliz se seu gato se comunica com você! Miar e ronronar são as formas mais comuns que os gatos utilizam para se comunicar, tanto para demonstrar sentimentos bons como ruins, então fique ligado.

Já levou uma arranhada? E aquela mordida de leve? Fique tranquilo, seu gato te ama! Eles tem uma maneira incomum de mostrar afeto, primeiro começa com umas lambidinhas e depois passa para uma mordidinha, essa é a forma dele demonstrar carinho a você.

Castração hoje é muito comum e fundamental para evitarmos que exista uma quantidade enorme de gatos pelas ruas. Mas é comum que após a castração seu gato ganhe uns quilinhos e até mesmo uma pancinha. Isso acontece pois a castração modifica o metabolismo deles, por isso e por outras razões é muito importante balancear a alimentação do gato e oferecer principalmente rações para gatos castrados.

No fim, sabemos que os animais eles expressam a mais pura forma de amor, cada um da sua forma, cabe a nós cuidar e amá-los até o fim de suas vidas, que infelizmente é curta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *